BTT e Trekking no litoral Alentejano

BTT e Trekking no litoral Alentejano
Quem passeia no litoral Alentejano, testemunha a Natureza a fazer-se sentir em força. Com os sentidos despertos, há quem ainda goste de acrescentar uma dose de adrenalina à experiência. E porque não fazê-lo sobre rodas?
Trekking no litoral Alentejano junto ao mar
Trekking no litoral Alentejano paisagem do mar
Os passeios de BTT e Trekking aceleram as emoções e levam as aventuras mais longe. Para além do clássico Caminho Histórico, os ciclistas que pedalam por terras vicentinas, podem agora percorrer a nova rede de percursos dedicada exclusivamente às bicicletas. São mais de 1000 km em percursos de BTT / Gravel, uma Grande Travessia e um percurso de Touring Bike / Cicloturismo.
BTT na costa vicentina na natureza

A freguesia de S. Luís fica situada no concelho de Odemira, no Alentejo litoral, onde é característica a sua imensa diversidade paisagística, estendendo-se entre a planície, a serra e o mar.

Aqui encontram-se trilhos fantásticos para a prática do BTT e do trekking, incluindo os já tão conhecidos percursos da Rota Vicentina.

Outros Artigos:

SOCIAL

Reserve a sua
estadia na Matinha

Na Herdade da Matinha, além dos quartos, temos também suites para quem prefere um espaço para dois mais privado ou para toda a família.