Parada

header-parada-min

Para vir à Herdade da Matinha, ter carro ou mota não é requisito nem norma. Antes pelo contrário: Ter meio de locomoção é algo que se desaconselha vivamente, caso o objetivo seja o de viver a coisa
como deve de ser.

Não há necessidade de andar deslocado. Basta chegar até aqui. Depois, a única coisa urgente é aprender a ficar.

Dias passam e as noites brilham, umas a seguir às outras. Sempre surpreendentemente iluminadas, sempre estupendamente belas. E assim, o tempo passa sem que se dê por ele. Não sei quanto já lá vai, desde a hora em que aqui cheguei. Nada disso conta.

Estar na Matinha é mais do que os dias agendados para a estadia. É uma experiência com a dimensão de um só momento, que faz o todo.

Por isso, aqui estou e as minhas duas pernas, sem pretensões de ir a lado algum. Não preciso de rodas para me levar onde quero ir. O caminho é curto e fica perto. Parece-me até que está mesmo debaixo do meu nariz. Pousado e quieto no rasto de um cheiro, vem para me relembrar desse mágico lugar, onde mora a inspiração.

Outros Artigos:

SOCIAL

Reserve a sua
estadia na Matinha

Na Herdade da Matinha, além dos quartos, temos também suites para quem prefere um espaço para dois mais privado ou para toda a família.